Edição 2773

terça-feira
2 de junho de 2015
Edições anteriores


Suzano| Solidariedade

Campanha do Agasalho tem grande adesão

Publicada em 26/04/15

Paulino Fernandes

Atiradores visitaram diversos bairros de Suzano

Começou ontem a arrecadação da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, que termina apenas no dia 23 de maio. A ação foi concentrada na região centro-oeste do município e teve grande adesão. Hoje, os atiradores foram divididos em 13 setores, que contemplaram os bairros Jardim Imperador, Cruzeiro do Sul, Conjunto Residencial Iraí, Jardim Márcia, Parque Residencial Casa Branca, Vila Barros, Jardim Santa Helena, Jardim dos Ipês, Alto da Boa Vista, entre outros.
A campanha segue até 19 de junho, com o encaminhamento das peças a 60 entidades cadastradas, responsáveis pela distribuição das peças a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Neste ano, a expectativa do Fundo Social é superar as 200 mil peças de roupas arrecadas na campanha de 2014 para ampliar o número de famílias beneficiadas. No ano passado, 23 mil famílias foram contempladas com as doações. Durante a campanha serão disponibilizadas caixas em 250 pontos de coleta, sendo aproximadamente 150 em escolas da cidade.


Capa do dia
Capa do dia


Publicidade