Edição 2773

terça-feira
2 de junho de 2015
Edições anteriores


Mogi| festa

Noite de glamour consagra os vencedores do 13º Top of Mind

Evento de premiação homenageou 24 marcas escolhidas pelos mogianos como as melhores das categorias

Publicada em 22/11/14

Amilson Ribeiro

Prefeito de Poá, Marcos Borges entregou troféu para o gerente de marketing da Helbor, Arnon Ariza

Marcelo Tomaz
De Mogi

Sofisticação, alegria e consagração. Palavras que descrevem a cerimônia de premiação da 13ª edição do Prêmio Mogi News Top of Mind - As Melhores Marcas 2014. Realizada na noite de ontem, no salão do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a festa de gala reuniu cerca de 450 convidados que celebrarão a conquista de 24 marcas que não saem da cabeça dos mogianos.

Com presenças importantes de políticos, empresários e autoridades, o evento foi pensado de forma a tornar a recíproca verdadeira aos vencedores da noite: se eles não saem da cabeça dos mogianos, o momento da consagração teria de ser feito de forma a não sair da mente deles. A apresentação de Ayl Marques, o coquetel, bufê e decoração do Tropiku´s Buffet e o show musical da banda Kremlin foram elogiados pelos convidados.

Em discurso, o presidente do Grupo Mogi News de Comunicação, Sidney Antonio de Moraes, ressaltou a importância do evento e parabenizou os vencedores. "O consumidor é exigente não apenas em Mogi das Cruzes, mas em qualquer lugar. A cidade, hoje, tem mais de 400 mil habitantes. Quando grandes empresas chegam ao município para disputar com as marcas locais, ou as marcas locais se adaptam a essa nova realidade e começam a oferecer tudo o que essas grandes empresas oferecem, ou elas ficam para trás. Essa reação tem sido vista já há algum tempo, e vai se acentuando cada vez mais. O Top of Mind vem mostrando que as nossas marcas têm crescido, buscado a eficiência, qualidade e superação para conquistar os consumidores", exaltou.

Exemplo
Segundo o governador do distrito 5 do Lions Clube e colaborador do Top of Mind deste ano, Paulo Rogério de Souza, os vencedores de 2014 devem se tornar um exemplo a ser seguido. "Mogi ainda é, em grande parte, provinciana. A grande maioria dos empresários quer um profissional motivado, competente, capacitado, apresentável... Enfim, ele quer o top. Mas, muitas vezes, ele não quer investir nisso. Essa mentalidade não surte mais efeito. Está na hora dos empreendedores tomarem o exemplo das empresas que estão aqui hoje e investirem em seus colaboradores, criando vínculos com eles. Isso é respeitar e sustentar a sua própria marca para ter sucesso", afirmou.
"O público das cidades, apesar de estarem próximas de São Paulo e dos grandes centros, gostam de comprar e de incentivar o mercado local. Esse trabalho que nós estamos fazendo já há 13 anos com o Top of Mind vai credibilizando as marcas, para que isso tenha continuidade", analisou o gerente-comercial do Grupo Mogi News de Comunicação, Marcelo Prado.



Leia também

Autoridades prestigiam evento

Realizado pelo Grupo Mogi News de Comunicação desde 2002, o Prêmio Mogi News Top of Mind - As Melhores Marcas 2014 teve sua importância exaltada pelas personalidades políticas mogianas.<

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia


Publicidade